Carla Pessoa Criações Digitais

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Realização de um sonho!!!!!! Gravação de um programa .

Hoje  faz uma semana , que estou aqui me mordendo de vontade de contar , mas estava esperando a Associação  Fuxico da Arte se manisfetar primeiramente  para depois também contar a  todos.

A revista Ateliê na TV  com circulação em todo território nacional e quem sabe lá fora ( não posso afirmar diante da incerteza) fez uma seletiva  e escolheu  o trabalho de várias artesãs para publicação  do passo a passo com o tema Primavera. E advinhem ????  eu fui uma das selecionadas  uhuuuuu !!!!!!!

Assim como as outras artesãs  na quarta  feira dia 04/05  fui  para  ateliê da nossa amiga e também associada Walkiria Klimeika e lá  junto com a produção da revista e do programa fizemos nosso trabalho com muito carinho  .

Eu particularmente fiquei mais feliz ainda pois fui para  as fotos do passo a passo e acabei fazendo uma gravação para o programa   ensinando a fazer aquele meu vasinho  de cerãmica com flores de fibra de bananeira  ( ja postado aqui ) .Olha que xique!!!!  

Agora vamos aguardar o lançamento da revista e a data que o programa  será apresentado, onde estarei avisando a todos..

A felicidade maior é saber que nosso trabalho é reconhecido e que devemos sempre  buscar aquilo que queremos e  perseverar sempre.

Fica aqui o  meu agradecimento   ao Fuxico da Arte ,à produção do Ateliê na TV  e também  à nossa amiga e associada Walkiria Klimeka  pela generosidade em ceder seu ateliê  que nesse dia virou uma festa com tanta gente e correria o dia todo.













Um comentário:

  1. Paulaaaa, que showwwww, vou querer um autógrafo hein? Eu adoro o Programa Ateliê na TV e quando passar me avisa que quero ver hein? Não esqiece de gravar, colocar no youtube etc. Fiquei super feliz com a novidade. Beijos e $uce$$o prima. Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...