Carla Pessoa Criações Digitais

sábado, 21 de janeiro de 2012

CRIATIVIDADE EVA: Nichos - reaproveitamento

Ola Amigos,

Familia grande  o resultado  e de  muitas arteiras...rsrsrrsrs deêm uma olhadinha no blog da minha prima Ju Porto Gusman, Criatividade EVA  e vejam as coisas lindas que ela faz . Hoje uma dica de Reciclagem  muito legal. Beijos a todos e um excelente dia.

www: juportogusman.blogspot.com
CRIATIVIDADE EVA: Nichos - reaproveitamento: Olá amigos e amigas. Que bom ter você aqui no meu cantinho. Vocês devem estar se perguntando.... Criatividade EVA não era pra ter trabalhos ...

Um comentário:

  1. Paula fia, que blog lindo..... Amei o layout, o template.... e o cabeçalho... tudo lindo demais!!!! Obrigada mais uma vez pela postagem. Amo seus trabalhos e quero colocar mais coisas suas no meu blog.... Prepara umas fotos ai e me manda ok? Que tal aquelas do bouquê da noiva? Fiquei encantada com aquele bouquê. Beijos e $uce$$o sempre!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...