Carla Pessoa Criações Digitais

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Salão do Artesão.

O Salão do Artesão esta acontecendo no Pavilhão Vera CRuz em São Bernardo do Campo. Estive lá ontem visitando meu amigo Rogerio Chiaravalli , apresentador do Arte Brasile que muito tem me apoiado na divulgação dos  meus trabalhos.Registrei alguns trabalhos e postei alguns que me chamaram a atenção em especial,, tudo estava muito bonito e organizado, encontrei outros amigos e conheci muitos outros desse mundo de artesãos que convivo. Fica a qui o registro da minha visita junto com minha amiga Paula Scrap e Nara .




Eu e Rogério Chiaravalli

 Eu e Paula Scrap
 PaulaScrap e Angela Rocha
 Eu e Angela Rocha , a rainha do biscuit.

Rogerio e Nara

 Guirlanda de Pet
 Outra guirlanda de pet
 E.V.A  lindos., minha prima JU Porto Gusmam ia adorar.
 carrinho de EVA

 Sorteio de brinedes com Angela Rocha dando show e Rogerio Chiaravalli agitando a galera.

Adoro gingers

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Paulaaaaa, vc lembrou de mim prima? Que eva's lindossss eu quero um de cada!!!!! Que showwwwww, vc é um showwwww. Beijos mil!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...