Carla Pessoa Criações Digitais

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Lixo e Beleza.

Essa  foto eu tirei o ano passado no Revelando São capital, evento que eu e a Mãos de  Fribra participamos  todos os anos representando meu município que muito nos honra.. Levamos o artesanato  de fibra de bananeira  que é ecologicamente e resgate cultural do municipio.Lá vemos coisas lindas e que jamais iremos esquecer, eu que adoro fotografia  registro tudo. Mas uma das que mais me agrada é essa abaixo , não pela  qualidade da foto que realmente não é uma das melhores ; mas pela mensagem que ela transmite  e creio que essa semana ela tem tudo a ver  com o momento em que levantamos a bandeira em defesa do meio ambiente que deveria ser lembrado durante os 365 dias  de todos os anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...