Carla Pessoa Criações Digitais

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães



Hoje  Dia das Mães, todos nós  queremos expressar nossos sentimentos para esse ser que é unico , ímpar e insubstituível.Li esse resumo e acho que diante de todas as mensagens que selecionei  para postar essa é a mais verdadeira e  resume tudo aquilo que já vivemos ou iremos viver; pois independente da idade sempre teremos aquele sentimento de muito , muito amor por elas. 
 Essa da foto é a minha lindinha com 76 anos aprendendo a pintar.  

3 anos: "Mamãe, te amo."
11 anos: "Mãe, não enche."
16 anos: "Minha mãe é tão irritante."
18 anos: "Quero sair de casa."
25 anos: "Mãe, vc tinha razão."
30 anos:" Quero voltar pra casa da minha mãe.
50 anos: "Não quero perder a minha mãe.
70 anos: "Eu abriria mão de TUDO pra ter minha mãe aqui comigo.

FELIZ DIA DAS MÃES A TODOS NÓS !!!!

Um comentário:

  1. que linda, beijos e mais beijos nesta tia linda que amo demais!!!! Minha mãe ela estão iguaizinhas, mas minha mãe tá mais gordinha. rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...