Carla Pessoa Criações Digitais

sexta-feira, 29 de abril de 2011

AGRADECIMENTOS PRIMA JÚ

Hoje com um poquinho de atraso, venho agradecer a minha prima Juliana Porto Gusman de Guarapari/ES pelos elogios de sempre, e recentemente pelas dicas e por publicar alguns de meus trabalhos no seu blog.
É muito bom saber que podemos contar com pessoas que nos apoiam e cada dia mais nos fazem acreditar que devemos seguir em frente com nossos sonhos.

Ela também é uma artesã e faz coisas lindas e muito criativas com EVA, MDF e etc . Visitem o blog da Jú e vejam as coisinhas lindas que ela faz e sejam seus seguidores.
www.juportogusman.blogspot.com


Um comentário:

  1. kkkkkkk, que lindo. Amei o 'post' fiquei super feliz. Obrigada prima e muuuuito $uce$$o pra todas nós!!!
    Estou adorando as atualizações do seu blog, com certeza me tornei uma seguidora fiel!!!
    Bjs Ju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...